Política de troca e devolução

Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto esteja sem sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para sac@petwatch.com com o número do pedido, nome completo e motivo do arrependimento.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e verificação das condições, o reembolso será processado em até 7 dias úteis via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Troca por Defeito de Fabricação

Os produtos Hidrata Pro e Alimenta Pro possuem garantia legal de 90 dias (CDC, art. 26), a contar da data de recebimento, contra defeitos de fabricação.

Além da garantia legal, a PetWatch oferece uma garantia estendida total de 12 meses, a partir da data de recebimento do produto, reforçando nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossos clientes.

Caso identifique qualquer falha de funcionamento, vazamentos ou defeito de fabricação, envie:
•    Vídeo ou fotos do problema;
•    Número do pedido e nota fiscal;
•    Descrição detalhada do ocorrido.
para sac@petwatch.com.
Após análise técnica, o produto será:
Consertado sem custo;
Trocado por outro igual (se irreparável); ou
Realizado reembolso, caso não seja possível o conserto ou substituição.
O prazo de análise é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Trocas por Outras Razões

Caso queira trocar por outro modelo ou cor (quando aplicável), nos comunique em até 7 dias corridos após o recebimento.
•    O produto deverá estar sem sinais de uso, com embalagem e acessórios originais.
•    Os custos de frete neste caso são de responsabilidade do cliente.

Condições Gerais

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos:
•    Com sinais de mau uso, quedas ou danos causados por uso incorreto;
•    Sem embalagem original ou acessórios;
•    Fora do prazo previsto por lei.
Todos os reembolsos serão realizados pelo mesmo método de pagamento.
Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até três faturas subsequentes, dependendo da operadora.

Como Solicitar

Envie e-mail para sac@petwatch.com com:
•    Assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO – número do pedido
•    Nome completo e CPF
•    Telefone para contato
•    Motivo da solicitação
•    Fotos ou vídeos do produto, quando aplicável
Nosso time entrará em contato em até 48 horas úteis para os próximos passos.